Mulheres cada vez mais tatuadas, o que esta acontecendo?

 


Venho me perguntando a alguns anos atrás o por que de mulheres mulheres estão cada vez mais fazendo mais e mais tatuagens no corpo, eu cheguei na conclusão de que elas estão avançando muito mais no quesito empoderamento, vejamos.


Até 2010 você via poucas mulheres tatuadas, quando via era umas tatuagens pequenas nos punhos, nos braços, geralmente com nomes de entes queridos, mas hoje em dia, mais precisamente a partir de 2018, eu tenho notado que a quantidade de mulheres optando por fazer tatuagem é algo assustador, se você fizer este experimento de visualização na sua rede social, nas pessoas sugeridas como amigos no instagram ou facebook, você verá 70% mulheres tatuadas,  com tatuagens claramente visíveis, grandes e chamativas, o resto tem tatuagens muito pequenas ou não tem nada (limpas), eu fiquei abismado ao reparar isso e me perguntei o por que elas estarem assim.


A conclusão que cheguei:

  

 Empoderamento das mulheres

Elas hoje em dia estão totalmente libertas pata fazer o que quiser sem que possa haver julgamento por outra pessoa, logo, se ela quiser fechar o corpo com tatuagens ela pode fazer e grande parte das pessoas jovens gostaram daquilo, logo, ela também não tem problema com trabalhos, já que é algo normal hoje em dia.


As mulheres estão se perdendo, aos poucos, cada vez mais e mais...

 Hoje elas fazem sexo casual frequentemente, tem dezenas de parceiros sexuais anualmente, tem um comportamento promiscuo e tem cada vez mais sua vida voltada a coisas fúteis (muito mais que antes), logo, era de se esperar que o grau de perdição iria aumentar até elas se sentirem aptas a fazerem coisas que não fariam antigamente, como tatuagem (e sexo anal quase que rotineiramente kkkkk), por isto vemos mulheres perdidas, sem rumo se deixando levar pela moda atual.


Moda da atualidade, esta na moda ter tatuagens.

Se uma coisa que mulher faz muito bem é seguir tendência de outras mulheres, logo se houver uma mulher contaminada por ideologias maléficas, a chance de outras se contaminadas são grandes, as mulheres seguem tendência pois como citei acima, elas são fúteis, isto é um fato (é algo normal, da natureza delas) logo se a tatuagem é uma tendência e esta na moda, obvio que 97% das mulheres jovens vão fazer, assim como outras coisas não eram normais antigamente e se tornaram (como o sexo casual por exemplo.)



Onde isto vai parar?

Simplesmente isto não vai parar meu caro, simples, deu abertura para libertinagem, promiscuidade, feminismo e empoderamento, vai além disso, infelizmente, o que você pode fazer é se acostumar com mulheres cada vez mais tatuadas, e não me refiro a tatuagens simples e pequenas,mas sim tatuagens grandes, estranhas e que vai por mim, vai fazer muita mulher top nota 9/10 a 10/10 a se tornar esquisitas, parecendo um quadro rabiscado, eu particulamente não gosto de mulheres tatuadas e com aspectos masculinos (com braços de homem, bombados).


Antigamente só GP faziam tatuagens como estas

 Lembre-se, antigamente só garotas de programas tinha estas tatuagens que as mulheres de hoje fazem no seus corpos, e vocês sabe o porque as gp tem tantas tatuagens né? elas se perderam, se corromperam, parece que a libertinagem, promiscuidade e sexo casual com centenas de homens faz algo de ruim para a mente da mulher, parece algo inevitável que as mulheres se perdem quanto mais sexo fazem.


Ficou fácil localizar mordenete perdidas?

 Perai, saiu estranho não? não me refiro a encontrar mordenetes que estão perdidas kkkkk, me refiro a que as mordenetes estão perdidas no quesito espiritual, estão cada vez mais alienadas e corrompidas, tendendo para serem ainda mais parte da massa alienada.

 Se você viu uma mulher atraente, bonita mas que tem tatuagens, fique ligado, isto é sinal de que algo não esta bem, quando o psicológico de uma mulher esta abalado, elas tendem a demonstrar isto de forma indireta, o subconsciente delas parece demonstrar isso de outras formas, algumas são promiscuas, outras tem ideias estranhas, comportamentos estranhos, fetiches esquisitos, e outras fazem tatuagens, se você reparar em uma só  mulher que tem muitas tatuagens, verá que ela tem um problema pessoal no setor amoroso, emocional também, psicológico abalado, eu em minha experiencia analisei e percebi que as minhas conhecidas que estão fazendo tatuagens, ou já tiveram mais de 5 relacionamentos e já tiveram sexo casual quase que frequentemente, e sofreram abalos psicológicos com estes relacionamentos aberto, fechados ou sexual.


É meus caros, se acostume, daqui a 8 anos, mais precisamente em 2030, 97% das mulheres terão tatuagens, de pequenas tatuagens a grandes, uns 50% pelo menos com mais de uma tatuagem


e quais os significados das tatuagen de cada tatuagem? olha, não entrarei nesse assunto controverso, mas tem alguns blogs espalhados por ai dizendo o significado de cada um, o que eu posso dizer, é que tinha uma conhecida minha que tinha uma tatuagem grande nas costas com varias flores, e ela gostava de trair muito o ex dela, não to afirmando nada, mas diante dessa observação né, vai saber...


 Começa assim:



Depois esta assim: