Nunca confie 100% numa mulher




Desde que eu era adolescente, via muitos casos de meus amigos sendo rejeitados e até largados pelas suas supostas namoradas pelo fato dele acreditar e confiar 100% nelas, onde ele não ficava de olho no que elas faziam por trás deles, ou seja, eles confiavam muito nas suas parceiras e no final acabava sabendo que a sua parceira a traio com um amigo dela.

Até hoje eu vejo isso acontecendo, homens totalmente confiantes com suas parceiras sendo traídos e enganados.

nunca devemos confiar numa mulher, por mais que a conhecemos, que estamos anos em um relacionamento com ela, mulheres são criaturas instáveis, um dia estão de bem com você, mas outro dia só falta te matar.

Elas são guiadas pelo sentimentalismo e pela atração física, não é atoa que quando elas vem um homem forte e sarado elas ficam todas molhadas, hoje ela pode esta de bem com você e não aparece nenhum homem cantando ela, mas quando vocês brigarem e outro homem começar a se insinuar para ela, dependendo da atração física ela ira ceder e poderá haver traição.

Mas claro, nem todas as mulheres são assim, tem uma pequena porcentagem que ainda respeitam nós homens e querem constituir uma família digna e verdadeira, então devemos avaliar as nossas parceiras para que assim possamos chegar numa nota de avaliação, no qual essa nota poderá dizer se você deve ficar de totalmente de olhos nela e não confiar muito ou se somente deve ter atenção.

Avalie a sua parceira.

1 - Repare se sua parceira lhe trata como você acha que deveria, pois as vezes temos duvidas se ela esta mesmo com você porque gosta e te ama, ou se esta com você por somente não ficar sozinha, e ainda terá alguém para que pague as coisas para ela, como presentes a saída para um motel.

As vezes com essas duvidas nos levam a contradizer o modo de como ela nos trata, assim ficaremos de olhos nelas e ainda não vamos confiar totalmente nela, neste caso se você perceber que algo esta errado e ela esteja com você somente para não ficar sozinha ou para que passe o tempo até encontrar outra homem que realmente mexa com ela, a nota de confiança que você deve dar é 20%, pois com uma mulher dessas se realmente for comprovado a sua carência e esta com você por causa de algo significa futuro pé na bunda caso ela ache algo melhor, e ira meu amigo.

2 - Se você corre mais atrás dela do que ela corre atrás de você, Sim meu amigo, isso significa algo, ou você esta desesperado por companhia e tem medo de perde ela e faz de tudo para isso não acontecer, e vai também dela não esta muito ai para você, que não se importa muito com você, ou seja, a balança ira virar para você pois se ela não correr atrás você pensará que deve ir atrás dela e isso é um erro fatal, pois quando você for repara será tarde demais.

Você deu tanto atenção a ela, correu tanto atrás dela, que ela não ira lhe valorizar e depois de um tempo, caso surja algo melhor, ela ira terminar com você para ficar com o outro.

Entenda, escasses gera valor, por isso o ouro é tão caro se comparar com outras coisas que são encontradas com facilidades, deixe ela com saudades, deixa ela querendo mais, pois se isso não acontecer ela ira lhe valorizar mito inferior ao seu desejo.

neste tipo de mulher, que não corre atrás e você que faz esse papel, as chances de se dar mal é grande, perceba se sua parceira é assim, caso positivo você deve confiar nela 35%, pois ela pode sentir algo por você, mas devido você ficar correndo atrás dela a todo tempo, não ira valoriza-lo

3 - mulheres aproveitadoras, estas são muito fáceis de se encontrar por ai, onde elas entram naquilo que é mais fácil de se conseguir e geralmente não saem sem ganhar nada, elas sempre de boa, com ganhos de qualquer tipo, seja dinheiro, sexo, se aproveita pelo fato de você ser famoso, entre outros.

mas claro, esses tipos de mulheres não é fácil de se identificar, ela ira se passar por qualquer uma que não esteja interessada no seus atributos bancários, geralmente elas são encontradas em baladas, bares, locais movimentados, e se dão uma de vitima para agarrar o homem que ela escolher.

Elas são ingenuas, são meigas, fazem você se apaixonar, mas depois quando você perceber, perdeu seu valioso tempo com uma mulher que estava se aproveitando de você de alguma maneira, seja materialmente ou sentimentalmente.

Tem umas mulheres que entram num relacionamento sério somente para não ficar sozinhas, e aproveita os atributos financeiro do cara para que ela usufrua do mesmo e ainda fará isso sem você perceber que ela esta com você por causa disso.

lembrando que mulheres destes tipos, estão escondidas nos mais lindos rostos que se encontra por ai, portanto fique de olho e nunca confie numa mulher só porque ela tem cara de santinha e que nunca fez nada de errado, geralmente mulheres deste tipos já fizeram muitas coisas piores do que muitas mulheres promiscuas por ai, como sexo a trés ou em grupo, chupou todos os seus amigos, bebedeiras sem fim anoite toda e outros coisas que fazem de uma mulher uma verdadeira devassa em todos os sentidos sociais, como as famosas galinhas ou putas como se chamam aqui na minha cidade.

A nota para esse tipo de mulher, caso você desconfie que ela seja assim mais ainda não comprovou, é 15%




4 - A mulher desiludida, este tipo de mulher consegue deixar qualquer homem com a purga atrás da orelha com relação ao que ela sente por ele, pois geralmente o homem que se envolve com essa mulher descobre de coisas que lhe deixam na duvida, como o passado dela, quem ela se relacionou antes de esta com você, se ainda sente alguma coisa pelo ex, etc, esses tipos de mulheres não são fáceis de se identificar, pois no inicio do relacionamento, ela ira esconder muito bem as suas fraquezas e suas duvidas sobre os antigos relacionamentos.

um relacionamento com essa mulher pode ser torna algo muito cansativo e complicado, devido o fato de você sempre ficar desconfiado dela, onde qualquer coisa que ela faça você não consegue assimilar tudo e ai vem a duvida.

neste tipo de mulher já se deve confiar um pouco mais do que as outras opções, porem ainda continuar baixo o valor de confiança se comparar com o valor máximo que éh 100%.

sua nota é 50%, fique na duvida do meio a meio, não muito menor mais também não mais que isso.

O problema de se confiar 100% numa mulher.

Não á nada de errado em confiar na sua parceira, portanto que isso não chegue a taxa de 100%.
 No máximo você deve confiar 80%, mas claro se sua parceira de motivos claros para isso, pois se você não sabe o que ela faz no dia a dia e nem no trabalho de 50%, pois você sabe da metade da vida dela, do que acontece com ela, dai vem os 50%.

Ao se confiar numa mulher errada, pode acontecer diversas coisas, como ela se aproveitar de você, aplicar um golpe em você, lhe trair freqüentemente com qualquer homem, e ai vai..

Nós homens primeiramente devemos confiar nos nossos instintos que sobrevivência, pois se não confiamos nele não iremos muito longe, como confiar na chances da certeza de felicidade, nas chances de sucesso, nas chances de se dar bem, agora quando se trata de confiança em outro ser humano, devemos colocar limites, pois até mesmo uma mãe pode se aproveitar de um filho com sua fortuna, o porque de uma mulher que você nunca viu antes ou só porque esta num relacionamento a algum tempo você deve confiar nela, jamais confie 100% em outro ser humano, pois se isso acontecer, você será fardado ao fracasso e ao desapontamento por parte do outro. isso vale tanto para homens como para mulheres.


Por: Allex Santos - Consultor especialista em Atração e Sedução.