Sinais de que sua Namorada ainda gosta do Ex





Todos nós homens sabemos que quando se termina um relacionamento e entra em outros, os ex sempre permaneceram na nossa lembrança, mas ruim que acontece é que as mulheres geralmente sai de um relacionamento e vai para outros ainda gostando do ex, é meio que um step, ela acha outros para esquecer o antigo, mas por muitas vezes isso não acontece.


Ai nos vem as perguntas em nossa mente quando começamos a namorar e sua parceira demonstra ainda gostar do ex, geralmente elas enviar um mesmo sinal de que sente algo ainda e que isso pode ser muito prejudicial a sua relação, sabe o porque amigo, imagine se ela imaginou esta super feliz com você e tentará esquecer no ex, mas isso não acontece, e ela vê num labirinto de sentimentos entre você e o ex dela.

Qualquer briga ou desentendimento entre você, ela poderá comparar você com o ex, isso é muito ruim, pois ela voltará a ter o sentimento que tinha no passado fazendo voltar tudo, ou seja, ela ficará confusa de seus próprios sentimentos.

para saber se elas ainda gosta do ex, basta prestar atenção em algumas dicas que colocarei a disposição logo abaixo:

1 - ela ainda tem o ex no facebook.
 Sim, infelizmente se você reparou nisso é porque ela pode sentir alguma coisa por ele, e manter uma possível forma de contato com ele evidencia uma forma de sempre ve-lo, de manter contato com ele.

Mesmo ela nunca tendo conversado com ele, isso demonstra que existe um sentimento dela por ele, pois quando acabamos um relacionamento de anos, nós muitas vezes queremos nos distancia dessas lembranças para que não haja nenhuma recaída, ai excluímos o facebook, apagamos o numero de celular, e-mail, enfim, quase tudo que nos faça lembrar dos(a) ex.

Repare se no histórico do facebook se ela anda curtindo mensagens dele, como por exemplo, mensagens que tratam de lembranças amorosas relacionada ao passado dele, ou mesmo coisas que você mesmo já sentiu, como por exemplo: "eu me arrependi de ter feito aquilo, nós ainda eramos para estamos juntos", sim eu já vi isso acontecer, é uma merda mesmo!

Repare se ele também vive curtindo coisas que sua namorada posta, qualquer coisa mesmo, e a frequência das curtidas.

Repare se ela também da motivos para você desconfiar nosso, pois eu mesmo já passei por isso, eu tava namorando uma garota na época de adolescência e desconfiei que ela estava ainda gostando do ex, ela sempre postava mensagens que dava para entender que era direcionado para o ex.

Um exemplo: "procurei me manter afastado, mas faço tudo errado" (tentando dizer que não consegue esquecer ele)
"ainda me apego ao passado"
"se pode-se voltaria no tempo para conserta o que foi dito"
"ainda não esqueci"

Repare que todas as mensagens que ela estará postando para o ex é do passado dela, ou melhor, do tempo em que eles ficaram juntos, tipo, anos juntos.

Repare bem, pois se você desconfiar isso e ver o histórico do facebook de sua namorada encontra-rá curtidas, mensagens com temas passado, musicas melosas que você sabe que lembra ele, entre outros.

2 - ela lhe usa para fazer ciúmes no ex.
 Essa eu conheço bem e até já passei por esta situação, ela no facebook, postará que esteve com você em tal lugar, que vai sair, que gosta de você.

Até ai nenhum problema, mas se pessoalmente ela não faz isso, tipo nos dias em que você percebe que o ex dela sumiu do facebook dela, não fica mais online, ou nem posta nada, ela fará o mesmo e não lhe usará para tentar atingir o ex, mas por acaso você perceber que ele esta de volta e ela começa a postar coisas que esta fazendo com você, coisas do tipo: "vou dormi na casa do meu mozão" repare que antes ela não falava isso, ela não falava "mozão" e quando você vai reparar ela chamava o ex dela assim do mesmo jeito.

Isso é muito ruim para uma relação, principalmente se esta no começo, pois imagine você descobrir que esta sendo usado pois sua atual namorada ainda gosta do ex, e de alguma forma que atingir ele, ou mesmo voltar com ele, e você esta sendo usado como step para a carência de momento dela, ou mesmo sendo usado mesmo por ela, para demonstra que ela já encontrou alguém para amar e o ex dela ainda não.

Outra coisa a se reparar, é se ela tira fotos com você e só deixar para postar logo quando o ex dela estava online, para que ele veja a foto em primeira mão, caso você receba um convite dela do tipo: "amor vamos tirar umas fotos, pois não temos nenhuma", sim se ela quer tirar uma foto ela não ira pedir e sim quando chegar o momento tirará a foto, isso demonstra que ela esta premeditando tudo pata provocar o ex.





  3 - O ex começa a correr atrás dela.
 éh amigo, um péssimo sinal se você já estava desconfiado, isso demonstra que ele estava mesmo gostando da sua namorada e que ela também possa esta sentindo o mesmo, pois para ele vim atrás dela, ela deveria ter dado alguma brecha para que ele cria-se algum esperança para tentar reaver o prejuiso do passado.

Além disso você corre um sério risco de ser trocado pelo ex dela, caso ela esteja gostando dele ainda, pois um sentimento do passado não ira embora para um relacionamento recém começado agora, leva tempo, as vezes anos para ela deixar de gostar do ex.

Veja se ele esta atrás de sua namorada, se ela anda falando com ele, veja pelo facebook, mas veja principalmente pelo celular dela, telefonemas e sms, whatsapp, pois ele poderá pensar que você tem a senha do facebook dela, e não cometerá o erro de voltara falar com ela por lá, pois ele o ex, pode pensar que você poderá ficar sabendo disso, então ele escolherá pelo celular, onde ela pode esconder o jogo, como estamos na época do whatsapp, ele poderá entrar em contato com ela por esse meio.

Portanto fique ligado, se desconfiar de alguma coisa, investigue, tente encontrar provas de que ela esta mantendo contato com ele seja por telefonemas, sms ou whatsapp.

o indicado também é você da um de ciumento e verificar e perguntar para ela se ela sente algo pelo ex, se mantem contato com ele, claro amigo, ela ira mentir, que não sente nada pelo ex, é mentira isso, pois ela nunca falaria a verdade com medo de você ficar com anseio disso e poder larga ela antes mesmo de ela te da um pé na bunda, sim ela ira querer isso, ficara mais fácil para ela.

você poderá saber a verdade perguntando e mesmo ela mentindo, você encontrará indícios de que sua intuição esta certa e que ela ainda sente algo pelo ex, vai por mim, experiência própria, elas mentem mas deixam rastros que se avaliamos poderemos encontrar a verdade.

4 - ela começa a te tratar diferente.
 Caso você descubra que os dois estão mantendo contato, e que depois disso ela começa a te tratar diferente, onde na troca de sms ela demorava apenas uns 3 minutos, e agora demora 10 a 20 minutos e ainda lhe responde friamente, que quando você liga para ela, ela mal interage, meio que você cria todo o assunto, se ela não se esforça mais para se verem, onde antigamente se viam todos os dias, e agora com poucos meses de namoro ela nem faz questão meio que não querendo mais saber de você e quando você vai procura-la ou corre atrás dela, ela age diferentemente, fica quieta, pensativa, isso é um sinal de que ela esta com medo do que vai acontecer, ela pode achar você legal, um cara romântico, mas ela sente mesmo é atração pelo ex e você é usado de step da carência.

Repare se ela age assim com você, se sim amigo, sinto muito, mas você tem grandes chances de ser trocado, o que você pode fazer nestes momentos é da mais atenção para ela, fazendo ela perceber que você é melhor do que o ex, não falo isso pagando de bobão ou comprando tudo o que ela quer, e sim de tomar atitude, começar a ter uma transa diferente com ela, mas quente, começa a ser mais sedutor, começa a tratar ela como se tivesse conhecido ela a alguns dias, que esta na sede, faça ela sentir tesão amigo, caso contrário ela escolherá o ex, pois sabe de todos os atributos que ele tem e que pode dar ainda mais, pois eles terminaram o namoro e ele pode ter aprendido coisas novas, sim amigo, elas pensam isso.

5 - mesmo você excluindo o facebook do ex dela, ela da um jeito de ver o perfil dele e você descobre.
 A pior coisa que tem, é a certeza de que sua intuição estava certa e que você descobre realmente que o seus pensamentos estavam sincronizados com a verdade, faça o teste, se você tem a senha do facebook dela e ela ainda tem o ex adicionado lá, exclua e ainda bloqueie ele, espere alguns dias, caso ela te pergunte alguma coisa sobre o perfil do ex, significa que ela foi tentar ver o perfil dele e não conseguir encontrar, ai você terá a confirmação de que realmente a sua desconfiança estava correta.

Ou mesmo existe outro método de saber se ela esta tentando ver o perfil do ex no facebook depois que você o bloqueou no facebook da sua namorada, ela na Inocência toda ira comentar se por acaso você excluiu o facebook do ex dela, ou mesmo ela entrará em outro facebook, como por exemplo da amiga dela e verá se ele bloqueou ela, ou se foi você mesmo que fez isso.

6 - Ela fica ressentida caso o ex curti uma mensagem de vocês dois.
 Caso você postou alguma coisa no facebook, seja qualquer coisa mais especial, tipo presente, mensagem de amor, trocar de carinho e o ex dela curti a postagem, e depois você percebe que ela ficou ressentida com isso, meio que ela pensando porque ele curtiu isso, caso você confirme isso é mais um fato para se colocar na mesa e comprovar que ela ainda gosta do ex.

Pois se ela não senti-se nada por ele, vocês poderiam colocar qualquer postagem, foto, mensagens de amor, declaração, mesmo ele curtindo isso tudo e ela não muda-se o modo de ser por causa disso, não ficaria estranha e nem comenta-se com alguém, mas caso ela fez o contrário, é porque ela gosta mesmo do cara e você esta numa situação desagradável, pois eu mesmo digo, isso terminará em merda, seja para você ou para ela, sabe o porque, ela gosta dele, até pode amar ele ainda e você estando num relacionamento sério com ela, pensa que ela sente o mesmo por você mas na verdade não, ela até pode gosta de você, mas amor mesmo não existira.

O que você pode fazer é tentar conquistar o amor dela, ou mesmo arrumar ciladas para que os dois voltem a brigar, mas se os dois estão decididos a voltarem você não poderá fazer nada além de assistir esse drama de camarote, pois estará acontecendo tudo diante dos seus olhos e não poderá fazer nada a respeito, sinto muito, mas é a verdade.

Caso você queira sair de cabeça erguida e sem o preconceito de que foi largado pela namorada ou traído, recomendo termina tudo antes que isso aconteça, mas tenha a certeza absoluta que o que eu citei era mesmo acontecer, ai sim você toma essa atitude, mas caso você queira lutar por ela, não fala isso, apenas dobre a dose de amor e carinho, de ousadia e tudo de diferente que o ex dela não há deu, ai quem sabe você tem um pouco mais de chances.


Por: Allex Santos - Consultor especialista em Atração e Sedução.