Como Descobrir uma Traição




Nós homens somos desconfiados por natureza, sempre queremos esta de olho no que as nossas parceiras estão fazendo, se estão fazendo algo de errado sem que você saiba.


Para descobrir uma traição, é preciso levantar todos os quesitos e verificar se bate mesmo com a sua desconfiança.

Você tem que ter plena certeza que ela esta lhe traindo antes de falar com ela, se por acaso ela não esteja e você venha a conversa sobre traição, ela pode ficar profundamente magoada com você, e sua relação com ela pode ir abaixo quase que total, nem vou dizer o porque, pois se você entende, pense no mesmo se ela lhe acusa-se de traição, como você ficaria?

Vamos aos principais sintomas da traição por parte dela.

1 Motivo: Ela menti para você.
 Se por acaso você já pegou a sua parceira mentindo para você e só depois de algum tempo você descobriu a mentira, é bom se preocupar, pois a confiança é algo fundamental em um relacionamento, e caso ela venha a quebrar essa confiança, fica evidênciado que ela pode mentir para você sempre, ou seja, fica até mais fácil dela mentir para você, tipo, você pergunta o que ela fez no dia, ela lhe responde que foi a mesma coisa dos outros, mas quando você sabe a verdade, ela tava com amizade nova com um novo executivo da empresa onde ela trabalha, ou mesmo se ela chegar um pouco tarde, e ela fala que tava atarefada, mas se você descobrir a verdade, ela tava tomando um chopp com esse novo amigo dela.

2 Motivo: Celular sempre com mesmas mensagens ou com mensagens excluídas.
 Um bom motivo para desconfiar de uma traição, é quando você vai olhar o celular de sua parceira, e percebe que não a nada de novo nas mensagens ou mesmo percebe que ela anda apagando algumas conversas, se você perceber isso e confirma a suspeita, fique de olho, pois isso é um sinal claro de que ela esta escondendo algo, seja uma nova amizade com um homem ou mesmo o ricardão com quem ela anda tendo relação.



  3 Motivo: Intuição.
 Sim, intuição existe e é um belo sinal de que ha algo de errado na relação, caso você sinta uma grande intuição de que ela pode esta lhe traindo, cheque essa intuição, não a ignore, as vezes o que não pensamos ou percebemos, nosso corpo de alguma maneira pressenti algo e nos avisa, seja o que for, um espirito lhe avisando, premunição, visões, etc, mas confie nela e busque o que procura, se caso não ache nada de interessante sobre uma traição, ignore ela, as vezes são sinais falsos criado por você mesmo, pois quando estamos com a desconfiança na sua parceira as vezes criamos falsos verdadeiros, ou seja, você começa a acreditar numa traição quando na verdade ela não existe.

4 Motivo: Sua parceira não lhe dar satisfações e nem lhe respeita.
 Já ouvi casos onde o cara namorando com a mulher, e ela sempre estava saindo com os amigos, ou estava nas redes sociais e sempre passava algum tipo de contato para que os outros homens entra-se em contato com ela, até as vezes passa numeros do Whatsapp para que os outros machos fossem falar com ela, caso isso aconteça com você, tome cuidado, pois se deixamos esta janela em aberto para que ela converse com outros homens, ela pode encontrar um cara do estilo cafajeste que sabe manipula-la e assim possa ocorrer uma traição por parte dela.

Sim, isso é possível, e de jeito nenhum deixe que a sua parceira fique de papo com outros homens que você nunca viu na vida, a não ser que seja um amigo dela, e olha lá, mesmo assim terá que manter olhos abertos.

Não deixe que isso aconteça, converse com ela e impeça que ela faça isso, se ela te ama e se importa com você, ela abrirá mão disso só para lhe agradar, mas caso ela se negue e continue a falar com os outros caras, ai a situação ta complicada, pode haver inumeras coisas, entre elas a que ela não te respeita e não se importa com você, pois se você pedisse isso e ela para-se significaria que ela gosta de você e se importa com a relação de vocês dois, mas se acontecer o contrário, significa que ela não esta nem ai para você, que não mudara por sua causa, que ira manter contato com outros homens mesmo você não querendo, e caso você insista ela ainda fará birra e vocês possívelmente brigaram e até pode dar no fim no relacionamento, sim, ela pode achar isso um absurdo.

Também tem outra situação que é chata, a sua parceira sai pra qualquer lugar e você é o ultimo a ficar sabendo, ou mesmo nem fica sabendo, só sabe quando um amigo seu por acaso ver ela em algum lugar e lhe falar.

como eu já disse, a confiança é a base de qualquer relação, se ela é quebrada, significa que algo não esta indo bem, se sua parceira não lhe conta aonde vai, tem um sério risco de ela sair pra encontrar o ricardão e você nem ficar sabendo disso, ou quando pergunta onde ela estava ela mente e fala que estava com as amigas.

5 Motivo: ela anda estranha.
 Um prenuncio de má fase, vem quando sua parceira fica estranha com você, onde antes ela adorava seus carinhos nos cabelos dela, e agora nem liga mais e ainda quando você tenta fazer ela evita, e outras coisas também, pois quando uma mulher esta tendo relações por fora, ela prioriza o amante e você fica como segunda opção.

Antes ela gostava que você fizesse carinho nela, ou desse uns amassos nela, mas se agora ela nem liga mais e evita é porque tem algo sério nisso, investigue isso, isso com certeza é prenuncio da traição.

6 Motivo: com você ela é quieta, mas com as amigas é toda safada.
 Sim amigo, se você percebeu isso em sua parceira, são grandes as chances dela lhe trair ou esta fazendo isso agora mesmo, pois se ela é diferente com você do que com as amigas, significa que ela quer passar um impressão diferente, para você é quietinha e faz tudo certinho, mas com as amigas dela, ela se torna totalmente diferente, começa a falar de sacanagens, falar palavrão, falar de sexo sem preocupações, isso deixa claro que ela esta escondendo o jogo, o verdadeiro ela.

Se você perceber isso, e ela quer sair várias vezes ao mês com a amigas, você corre o risco de ganhar um par de chifres, pois imagine ela sair pra festas e baladas com as amigas, e ela é daquele jeito quando esta com as amigas, logo o primeiro que aparecer dando em cima dela, ela não conseguirá resistir e ficará com ele, a traição acontece assim com esses tipos de mulheres, são a famosas "troca um relacionamento por uma noite qualquer com um homem qualquer", sim isso acontece e já vi acontecer muitas vezes.

7 Motivo: ela evita ou não quer mais fazer sexo com você.
 Quando o ricardão entra na vida de uma mulher comprometida, ele consegue mudar totalmente a vida dela, o sexo com ela é totalmente prazeroso e esse é o principal motivo para que sua parceira esteja lhe traindo.

Caso você perceba algo de errado na sua relação sexual com sua parceira, é um sinal de que ela pode esta lhe traindo, pois quando o ricardão da mais conta dela do que você em anos da namoro, ela ficará sassiada e não ira querer sexo com você, ou mesmo quando você tentar ela não ira querer ou se ela topar você perceberá algo de errado, ela não estará tento o mesmo prazer de antes quando vocês estavam no 3 mês de namoro, no inicio.

Isso significa que ela esta lhe traindo, mas atenção, repare nisso em semanas, pois com o dia a dia agitado as mulheres e até nós mesmo homens não nos sentimos muito bem para fazer sexo, mas se isso se repetir por semanas e ela continuar assim, é sinal de que o ricardão esta fazendo seu trabalho.


O que fazer quando você esta desconfiado de que ela possa esta lhe traindo?
 Bom amigo, ha diversas maneiras que descobrir uma traição, uma delas é você mesmo seguir ela, ou seja, na volta pra casa do trabalho, da escola ou outro lugar onde ela esteja.

Uma dica, caso ela volte pra casa a pé pois ela mora perto do trabalho ou escola, é num dia de chuva você pegar e seguir ela até onde ela for, mas porque num dia se chuva? pois você poderá se disfarçar totalmente e assim evitar de ser descoberto, pois você estará com um guarda chuva tampando o seu rosto, uma calça e roupas que impedem que outra pessoa repare em você e ainda com o tempo chuvoso, pois geralmente com a chuva caindo e a pessoa de guarda chuva, ela não ficará olhando para os lados ou para trás, e sim manterá contato somente pela frente, ou seja, é um cenário perfeito para que você siga ela e repara no que ela faz.

claro, você pode seguir ela em dias de sol, mas isso se torna de maior risco, pois você estará totalmente visível e logo ela poderá te reconhecer.

você também pode pedir para um amigo seu que ela não conheça para vigiar ela, assim você não correrá nenhum risco e ficará de olho no que ela faz.


Fique de olho nas ligações e sms que ela recebe.
 Quando uma mulher trai, ela começa a tomar muito cuidado para não ser descoberta, ela começa a apaguar as ligações recebidas e feitas para o ricardão, e também os sms sempre serão apagados, caso você perceba algo de errado como sms apagados e ligações suspeitas que quando você atende a pessoa do outro lado não fala nada e ainda por cima desliga na cara, belo sinal de que alguma coisa errada esta acontecendo.

Existem métodos de detectar traições por um celular, basta você instalar um aplicativo disponível para qualquer celular android, onde ele enviará um relatório das conversas, ligações e tudo o que ocorrer no celular, desde exclusão de sms a ligações recebidas e os horarios e durações, procure na internet que você achará este aplicativo para você instalar no celular de sua parceira sem ao menos ela desconfiar de nada, pois o aplicativo é indetectavel para a pessoa a qual se destina, ela só descobrirar caso você conte a ela.

Fique de olho nas redes sociais, como por exemplo o Facebook.
 Sim, pelo facebook da para se perceber quando a pessoa esta lhe traindo, ou mesmo quando uma pessoa é pacivel de ser uma traidora, basta reparar na quantidade de fotos de homens que ela curte, ou mesmo comenta, nas conversas dela com outros homens e depois exclui, tem alguns softwares muito bom no qual ele captura tudo o que é teclado no computador, se tiver webcam ele ainda tira fotos e registra horarios do acontecido, basta você instalar ele no computador dela e deixar capturando tudo o que ela faz, de programas, a site que ela visita, e muitos outros.

Isso é uma ótima forma de detectar uma traição, basta você instalar o software espião e depois de alguns dias você capturar o histórico e ver se acha alguma coisa, se ela não lhe tiver traindo, é possível reparar se ela pode ser uma possível traidora futuramente, pois você poderá reparar nas conversas dela com outros homens, e no qual nunca veria isso pois no termino da conversa ela excluiria o histórico de conversas.

Bom, escrevi esse post com carinho, não que eu já tivesse passado por essa situação, mas conheço muitos homens e até mulheres que já passaram por isso e não é nada bom, pois se a pessoa esta amando e a outra esta lhe traindo é uma coisa horrível, pois imagine como seria descobrir que esta sendo traido e você faria qualquer coisa pela pessoa amada e até nunca pensou em trai-lá, onde sempre foi fiel.

Por: Allex Santos - Consultor especialista em Atração e Sedução.