Te provoca e depois bloqueia suas investidas? Aprenda a identificar os joguinhos vindo das mulheres



 Se tratando do comportamento da mulher, principalmente quando o comportamento é voltado para o homem, podemos esperar inumeros joguinhos mentais e emocionais vindo delas, para quem é macaco velho e já entendeu como as coisas funcionam, esta postagem não vai acrescentar em nada na sua vida, mas para os mais jovens principalmente os adolescentes, isto é fundamental, portanto preste atenção.


 Os joguinhos que as mulheres gostam de jogar são inumeros, por experiência própria o que eu mas vivi foi o joguinho de controle, dominio, um exemplo é a mulher te provocar, te instigar sexualmente, de forma indireta e muitas vezes de forma bem clara, te faz ficar louco de tesão por ela e quando você tenta algo ela simplesmente barra sua investida, coloca um limite, você percebendo isto vai parar de tentar mas ai ela vai la de novo e faz novamente, te instiga, provoca sua libido e ai quando você não aguenta e tenta algo novamente ela vai la e pá: bloqueia novamente.

 Ela quer esta no controle, faz este joguinho de instigar, você vai pra cima e não aceita, mas ela pode, você não, é um dominio que ela quer ter em você, isto esta se tornando cada vez mais comum nas mulheres modernas atuais, onde muitas procuram ter traços masculinos em seus comportamentos (isso graças ao maldito feminismo), isto faz qualquer homem ficar puto, eu ja passei tanto por isto em época de adolescencia com minhas primeiras namoradas que hoje sou um macaco velho neste quesito, mas mesmo assim sou tentado a entrar nesses joguinhos, percebo e não caiu nesse joguinho sujo delas, o engraçado se você fizer o mesmo elas ficam putas da vida, mas elas podem fazer com você sem problema.


 Uma experiência própria que eu tive, na minha adolescencia, onde tinha uma vizinha minha que adorava me provocar, sentava no meu colo seja de frente quanto de costas, me abraçava e fazia posições sugestivas quando iria fazer algo, eu sempre caia nesse joguinho dela, ao ver aquilo eu experimentar ela fazendo tais coisas, eu revidava e agarrava ela, abraçava ela da mesma forma que ela me abraçada (por tras), dava tapa da bunda dela (ela fazia isso primeiro) ela sempre era a primeira em provocar mas não aceitava que eu fizesse o mesmo com ela, da pra entender? pois bem, ná epoca eu não entendia até perceber que isto era um jogo delas para testar sua submissão, se você fica-se calmo e aceitava o não dela, ela simplesmente iria ganhar o jogo, mas se você não aceita-se e fica-se puto ou ignoraria ela ia embora, você faria ela perde o jogo, pois a pior coisa é ser reativo com uma mulher, principalmente essas atuais.

Portanto meu caro, não caia nesse jogo, ela te provoca? faz coisas em você que deu para entender que ela quer que você faça o mesmo com ela? não caia nesse jogo, apenas ignore, obvio, uma coisa é ignora o jogo dela, outra coisa é negar carinhos que ela esta fazendo em você, ou alguma safadeza, se ela sentar no seu colo por exemplo, cara, deixa, se ela se esfregar em você, cavalga, deixa, se você perceber que ela esta te provocando, deixa ela dar o show dela, mas não corra atrás, não valide o jogo dela, mas saiba dosar, talvez ela faça isso para você tentar e ela liberar um sexo, ai você pode tentar 1 unica vez, se ela não aceitar, ai você saberá que é o jogo, ai ignora e segue como estava, se ela fizer denovo a provocação você deixa, ela vai parar e pensar que você vai fazer algo, não faça, e pronto, evitou de entrar no jogo dela.


Exclusividade:homemdeatitudes.blogspot.com