Depois do primeiro encontro ela te evita? saiba o porque.

Ahh depois do primeiro encontro, vocês finalmente se conheceram e até ficaram, foi uma maravilha e você voltou felizão para casa e teve uma noite perfeita até que no dia seguinte, você entra novamente em contato com ela e do nada percebe algo diferente, ela começa a agir seca, estranha, distante e você começa a se perguntar o porque disso.
 Eu tenho algumas resposta que você talvez não vai gostar de ler se estiver passando por esta situação neste momento, segue abaixo:

quando tudo ocorreu bem mas no dia seguinte você já percebe que ela esta diferente e começando a te evitar.


1ª motivo: Ela gostou de ter ficado com você, mas não quer nada além disso.
 Eu acho que todos nós homens já passou ou irão passar por isto, é até frustante você ter marcado um encontro, conhecido a pretendente e você viu que vocês tem muito em comum, até rolou aquela quimica e você finalmente ficou com ela e foi tudo muito bom mas no dia seguinte ela começa a se esquivar de você por todos os meios onde você possa entrar em contato.
 Isso pode ser por vários motivos, um mais simples é dela não querer um relacionamento agora, apenas curte sair com alguns homens para simples diversão, ela quer curtir a vida, por isso suas investidas depois de você já ter ficado com ela não irá da certo, infelizmente você tentou conquistar a mulher errada por mais que você tenham ficado, mas se a sua intenção é deixar de se solteiro (muito ao marca um encontro visa isso) você com certeza ficou frustado, ainda mais se a pretendente em questão parecia ser a mulher "certa" para um relacionamento.
 Eu mesmo já passei por isto, confesso que antigamente eu até me abatia um pouco, depois de ter ficado com a mulher eu a procurava no dia seguinte ou nos dias seguintes para tentar continuar o que eu tinha começado pois afinal, tudo estava muito bem, até eu percebe que ela não queria ir além daquilo e nisso eu ficava 1 semana remoendo os motivos, até entender que existe muitos motivos para uma mulher não querer 2 vezes o mesmo homem e um deles é este motivo citado.

2ª motivo: Não houve a química que ela procurava.
 Este é um dos principais motivos para não haver um segundo encontro, como existe diversos tipos de homens e mulheres, com diversos tipos de pensar e agir, talvez por mais que vocês se deram bem não houve aquela química que ela procura em um encontro, sabemos que uma mulher tem muito mais encontro que um homem, isso é até natural pois a mulher tem muito mais facilidade de conquista que um homem, por mais que uma mulher não seja atraente sempre haverá um homem atrás dela, ao contrário dessa situação não é o mesmo, um homem pouco atraente muitas das vezes não terá nenhuma mulher interessada nele, mas enfim. pela mulher já ter tido dezenas de encontros, ela tem um padrão alto de escolha, ela já passou por todas as situações, já teve encontro com homens altos, baixos, engraçados, sérios, já teve encontro em cinema, em bares, em parques, a mulher já vivei uma vasta gama de experiência e com você foi apenas mais um.
 Se para ela foi apenas mais um encontro, normal, não atraiu ela suficientemente, talvez você fez uma escolha errada no local, mas isso não vem ao caso, o que realmente importa é que não houve química, sendo assim não a mais nada o que se fazer, pois muitas mulheres já tomam uma decisão a partir disso e muitas vezes não aceitam um segundo encontro.

3ª motivo: motivos desconhecidos além de que possamos compreender.
 Vamos confessar que não podemos ser adivinhos, profetas, chega em algum momento que é simplesmente mais fácil não entender do que buscar uma lógica do porque ela me evita depois do primeiro encontro, citarei um exemplo: vocês tem um encontro perfeito, se dão ultra bem, tem diversas afinidades e gostos, ela demonstrou claramente que gostou, vocês ficaram e tudo foi perfeito, até no final do encontro ela mesma pergunta se vocês vão se ver ainda, pede até para você entrar em contato com ela, mas no dia seguinte tudo é diferente, ela te evita, você depois de uns dias tenta marca um segundo encontro mas tudo sem sucesso, o que pode esta de errado nisso? o porque disso esta acontecendo? você se pergunta...

 Bom, indo a primeira cisa que falei neste 3 motivo, não somos adivinhos nem profetas, as vezes não da para saber ao certo o motivo, pois afinal até ela tomou atitude e perguntou se vocês iriam voltar a se ver, mas porque ela fez o contrário no dia seguinte? existe milhares de motivos, um deles é dela já ser comprometida, dela esta alcoolizada no encontro (kkkk), dela ter perdido a memória, de ser uma dissimulada, enfim... não tem como saber, as vezes é melhor deixar quieto e seguir em frente, se por acaso vocês se encontrar em num futuro próximo, pergunte para ela o porque dela ter te evitado, perguntando isso você não tem nada a perde, vai por mim, pelo menos saberá o motivo verdadeiro e conclusivo.

4ª motivo: ela não gostou de você.
 Um encontro é marcado geralmente para se conhecer a pessoa que você esta afim, interessado, é naturalmente normal de uma pessoa não gosta da outra nesta parte, afinal ao se conhecer o pretendente a mulher encontra coisas que ela não gosta em um homem, existe diversos exemplos, como: vocês não tem nada haver, são totalmente diferentes, pensam diferentes, tem filosofia de vida diferente, as vezes você tem mal halito, cheira mal, não sabe puxar assunto, é muito sério para ela, muito engraçado (palhaço), enfim, existe inúmeros motivos para ela não quer gostado de você, mas se por acaso você acha que ter haver por alguns motivos que citei acima, tente melhorar, no caso de mal halito, as mulheres detestam e fogem deste tipo de homem, procure manter a higiene bucal em dia.

É perfeitamente normal alguém não gosta de você, ainda mais em um primeiro encontro, não ache que você tem algum problema ou mesmo não busque falhas em você que não exista, uma hora ou outra você terá um primeiro encontro ruim, absolutamente normal e comum.

5ª motivo: você foi excessivamente carente e pegajoso no primeiro encontro
 Mulheres fogem deste tipo de homem assim como o diabo foge da Cruz, não ha nada mais chato para uma mulher um homem que a todo momento fique a elogiando, fique dizendo que ela é bonita ou mesmo que pague tudo para ela sem necessidade.
 Evite em um primeiro encontro demonstrar carência por mais que você esteja carente e precisando de atenção, afinal, ninguém é de ferro e em momentos de escasses na vida de pegador você se sente na necessidade de fazer o encontro da certo custa o que acontecer, é isso que você possa se desesperar e fazer coisas que geralmente não faz ou até abomina, pois na emoção do momento você possa esquecer de seus fundamentos de como atrair e seduzir uma mulher, geralmente quem faz isso é beta em ascensão, aqueles que ainda estão deixando de ser beta, as beta a Betalandia não deixa ele sair facilmente dessa matrix maldita que ferra com a vida de muitos homens.

Bom, por enquanto são essas os motivos, obviamente são muitos outros, mas eu quis destacar os motivos que muitas vezes não são citados por outros blogs e sites que falam sobre o tema atração e sedução, é bom varias pois se for para ser a mesma coisa, é melhor nem existir.


Por: Allex Santos - Consultor especialista em Atração e Sedução.