Dicas de conversação para um primeiro encontro


O Primeiro encontro com uma mulher é algo incrível para se ter, pois estaremos conhecendo uma pessoa que até então é um mistério para nós e também é algo prazeroso.

Se tratando do primeiro encontro, os homens, especialmente os que não possuem muito conhecimento ou técnicas de atração e sedução não sabem que tipo de conversa ter, as vezes nem mesmo sabem como engatilhar uma conversação agradável que boa que faça a mulher ficar com uma ótima primeira impressão de você, se o seu problema for esse você esta no lugar certo, pois agora lhe mostrarei alguns exemplos de conversas que você pode ter no primeiro encontra e se dar bem com a mulher pretendida.

Converse sobre viagens.
 A algo mais prazeroso do que você falar de algum lugar mágico que você conheceu, ainda mais se for em outros países ou lugares disputados para se ir viajar? o assunto viagem rende uma ótima impressão ainda mais se você fizer da forma certa, um exemplo: você viajou para Fernando de Noronha, ao contar isso para a mulher, você conta como foi a viagem e tenta passar a energia que você teve no lugar, como: 'nossa, aquela aguá da praia extremamente azul e clara, dava pra ver os peixinhos passando ao redor, e aquela sensação boas nos pés quando você pisava aquela areia...' ,você transmitiu uma sensação boa para ela, tente falar isso de um modo que ela possa imaginar como seria, é maravilhoso você conversar com uma pessoa e ela lhe fala de uma viagem, sobre determinados lugares, até locais que você sonha em ir, se você fizer isso com certeza contará muitos pontos para sua pretendente.

Esse assunto rende longos momentos de conversação, pois geralmente em uma viagem, a pessoa faz muitas coisas, mas tente falar somente das coisas boas e agradáveis, não fale da fila do aeroporto, se o local é quente demais (a não se que ela pergunte) etc, não fale sobre coisas que não tenha uma energia boa e que possa fazer ela sentir isso, fale somente nas coisas boas que aconteceram e que você fez, outro exemplo é: 'eu fui num hotel fazenda no interior do estado e nossa, lá eu avistei o céu estrelado como nunca vi, sabe aquela sensação boa, você se sente até mais vivo, eu deitei na grama e fiquei ali observando enquanto ouvia o barulho da natureza...' ,aqui você também passou uma ótima energia e que ela possa sentir, ainda mais se a mulher for do tipo aventureira ou que goste de viajar, só você falar em céu estrelado e que não é o mesmos das grandes cidades, ela irá imaginar caso ela já foi para um lugar parecido e isso ira fazer ela relembrar as boas energias e emoções do local e ela ira relacionar isso tudo com você, já era amigo, você ganhou muitos pontos com ela.

assuntos que envolvem Datas Comemorativas.
 você já ouviu seus amigos falando de como foi a noite de réveillon ou a noite de véspera de Natal e como foi maravilhoso, que curtiram o momento em família ou amigos? então, em quase 100% dos casos as pessoas amam essas datas, elas tem muitas histórias para contar, seja no natal ou ano novo, isso rende muita conversação, pois a falar por exemplo do ano novo, que você foi para a praia ver a queimada de fogos, depois se reuni com amigos e familiares e curtiram a noite toda, que dançaram, beberam, curtiram ao máximo, geralmente assuntos como estes geram uma ótima energia, você passa uma impressão ótima para a pretendente, pois ao invés de falar de assuntos tristes e que não tem nada a agregar, você fala de coisas boas, e como quase 100% das vezes o Natal e Ano Novo são momentos incríveis para as pessoas, você entrar nesse assunto irá fazer você ganhar muito pontos com ela.

Um exemplo do que falar sobre essas datas comemorativas: 'No ano novo do ano passado eu me curti muito a noite toda, eu fui para a praia com amigos e familiares vera queimada de fogos, a noite estava perfeita, estrelada, tempo quente, aquela brisa de leve batendo, nossa foi muito bom, depois da queimada de fogos, ficamos lá um pouco bebendo e curtindo, depois voltamos para casa e curtimos o restante da noite dançando, fazendo um churrasco e todo mundo ficou animadão aproveitando anoite' ,você falará isso e a mulher ira com certeza lhe ouvir e realmente estará prestando a atenção em você e depois ela irá falar como foi o ano novo dela, ou mesmo o Natal caso vocês estão conversando sobre isso.

Eu sempre quando tenho um primeiro encontro, converso sobre esse assunto, nunca tive problemas com este tipo de assunto, sempre me rendeu bastante assunto e do que falar, isso de ambos, pois ao eu falar sobre a minha experiência do ano novo ou natal, a mulher se empolgava e também falava da experiência e de como foi a data comemorativa dela.

Outra coisa, isso vale para outras datas também, como festas de aniversários, festa de formatura, etc... ,eu citei ano novo e natal pois é universal e é 100% mais fácil de puxar assunto e não corre o risco de parecer desinteressante pois afinal, quem não gosta dessas datas? se ela não gostar ai meu amigo, desiste pois ela é uma pessoa triste rsrs, estou brincando, mas eu nunca encontrei uma pessoa que não gosta-se dessas datas comemorativas, nunca mesmo.

Relembre ótimos momentos de sua vida
 De novo irei repetir isso, entre somente em assuntos no primeiro encontro que passe positividade, que tenham ótimas energias, entendeu? ,se você fizer isso já esta ganho o jogo, e relembrar os ótimos momentos de sua vida também contam e é bom, relembre momentos em família, entre amigos, época de escola (se você for jovem ainda), relembre só momentos que você gostou e que tem história para contar, obvio, tem que ser um momento que tenham algo engraçado e que não seja estranho, relembre coisas boa.

relembre festas de família, festas com amigos, momentos especiais. etc... ,isso também rende assunto dependendo da história que você tem a transmitir.

Planos Futuros
 Para a sua pretendente ter uma ótima impressão sua, conte seus planos para o futuro, como você se imagina daqui a 10, 15, 20 anos, como você estará, onde você deseja trabalhar, se deseja ser empresário, jogador de futebol, DJ, Cantor, se pretende abrir um negócio, que tipo de negócio, se quer formar uma família, quantos filhos pretende ter, onde pretende morar, etc... ,isso tudo faz a mulher te admiração por você, isso se seus planos for realmente algo grande, pois quando pensamos no futuro geralmente desejamos esta no topo, de ser bem-sucedido e bem-resolvido, se você tiver planos modestos isso não surtirá muito efeito, demonstre que seus planos para o futuro é incrível, demonstre segurança para ela, vai que vocês podem se casar num futuro próximo e você contando isso tudo a ela vai deixa-la mais segura, e obvio, contará pontos, pois você falando tudo de bom que você espere que aconteça, que você pretende ser bem-sucedido, fará ela te olhar com outros olhos, que você tem realmente planos e metas para o futuro.

Hobbies
 Pergunte se ela tem algum hobbie, do que ela gosta de fazer, ouça ela, demonstre total interesse, e logo depois fale do seu hobbie, se você tem blogs sobre determinado assunto, se você é youtuber, se você é DJ, se você é cozinheiro, enfim, fale do que você goste de fazer no tempo livro, mas fale de algo grande, nada de falar que assiste filmes ou que fica na internet, o truque aqui é você demonstrar ser interessante, não parecer, mas ser realmente interessante, pois se por acaso você passa o seu dia inteiro na tv vendo filmes ou no computador sem fazer algo útil, pela amor de deus, saia dessa vida, vá para uma academia, se ficar no computador, faça um blog, escreva um livro, faça algo produtivo, pois assim no primeiro encontro você possa falar do que gosta de fazer nos tempos livres e isso contará pontos para você conseguir se dar bem com a mulher que você tanto deseja.

Afinidades e gostos
 Fale do que você gosta, do que você sabe fazer, demonstre ser um cara interessante, procure também pontos de afinidades entre vocês dois, se você sabe cozinhar e ela também, comente que você sabe fazer bolo (eu sei) e o quanto divertido isso ela caso ela nunca fez isso antes, fale sobre cinema, musicas, artes, enfim, fale das coisas que você gosta.

Procure saber do que ela gosta, que tipo de musica ela curte, que gênero de filme ela gosta de assistir, etc.

Esses são alguns das dicas de conversação para um primeiro encontra sair como o esperado, tem muito mais coisas para se conversar.

Uma dica importante, é que você saiba ouvi-la, saiba escutar as coisas que ela fala, nada de ficar viajando nos locais que vocês estão, nem muito menos viajando nos peitos dela (já vi homens destes tipos), foque unicamente nela e nas coisas que ela fala, isso demonstra que você esta ouvindo-a e contará muitos pontos.


Por: Allex Santos - Consultor especialista em Atração e Sedução.